PM que estava desaparecido é encontrado morto em chácara de enteado no Entorno
Policial militar da reserva, Jacob Vieira da Silva estava desaparecido desde 10 de julho. Família fazia campanha para encontrá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
O policial militar da reserva que estava desaparecido desde 10 de julho foi encontrado morto, nesta terça-feira (18/7). Após receberem uma denúncia anônima de que havia um mau cheiro vindo de uma uma chácara da Cidade Ocidental (GO), policiais acharam o corpo do homem dentro de uma cisterna. Fontes revelaram ao Metrópoles que, de fato, trata-se de Jacob Vieira da Silva.
A família de Jacob, que fazia campanha nas redes sociais para encontrar o policial, foi chamada para fazer o reconhecimento, no Instituto de Medicina Legal (IML), na manhã desta quarta-feira (19/7). O corpo estava envolto em plástico, amarrado e escondido dentro do poço.
O militar havia sido visto com vida pela última vez por volta das 14h do dia 10, antes de sair de casa, no Residencial Santos Dumont, em Santa Maria.
Jacob teria pedido um carro de aplicativo para ir a uma agência bancária da região antes de sumir. Parentes e amigos do militar publicaram nas redes sociais mensagens sobre o desaparecimento, na tentativa de encontrá-lo.