PF prende espanhol que embarcaria em avião com 8kg de cocaína líquida
A droga estava oculta em diversos frascos de produtos domésticos, alimentícios e medicamentos colocados no interior da bagagem
atualizado
Compartilhar notícia
Na tarde desta quinta-feira, (27/7), a Polícia Federal prendeu, em flagrante, um estrangeiro de 59 anos transportando cerca de 8kg de cocaína, na forma líquida, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
O passageiro, natural da Espanha, pretendia embarcar com destino a Lisboa, em voo com conexão final para Florença, na Itália.
Os policiais lotados na Delegacia Especial de Polícia Federal no Aeroporto Internacional no Galeão (DEAIN), após fiscalização de rotina, identificaram a droga, na forma líquida, oculta em diversos frascos de produtos domésticos, alimentícios e medicamentos, encontrados no interior da bagagem despachada pelo passageiro.
O preso foi encaminhado à Superintendência Regional da PF, na Praça Mauá, para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.