PF faz buscas em casa de homem executado com 20 tiros em shopping
Bruno Gustavo Felisbino tinha extensa ficha criminal em vários estados e suspeita de pertencer a uma organização criminosa interestadual
atualizado
Compartilhar notícia
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Paraíba (Ficco) cumpriu, na tarde de domingo (31/3), mandado de busca e apreensão na residência utilizada por um homem que foi assassinado com mais de 20 tiros, em 29 de março deste ano, no estacionamento de um shopping, em João Pessoa (PB).
A Polícia Federal informou que, no dia do homicídio, as polícias Militar e Civil da Paraíba cuidaram da cena do crime e da perícia no local.
A PM cooperou com o fornecimento de informações à Delegacia de Homicídios, dando conta de que a vítima, identificada como Bruno Gustavo Felisbino (foto em destaque), de 37 anos, já tinha extensa ficha criminal em outros estados, com suspeita de pertencer a uma organização criminosa interestadual.
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no domingo, na intenção de elucidar o crime. “A ação integrada entre as forças de segurança pública continua para se identificar que eventuais crimes podem estar ligados ao homicídio, sendo que a apuração ficará a cargo da Polícia Civil”, informou a PF.
A Ficco é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes da Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.