PF e Receita prendem duas pessoas com carga milionária de celular
Os dois e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais federais e servidores da Receita Federal prenderam duas pessoas com uma carga milionária de mercadorias estrangeiras contrabandeadas do Paraguai, na tarde dessa sexta-feira (18/10) em Foz do Iguaçu (PR).
A equipe de fiscalização realizava um monitoramento no bairro da Vila Portes, região próxima a aduana da Ponte Internacional da Amizade, quando identificaram um veículo carregado com volumes saindo de um imóvel.
Na abordagem o motorista tentou fugir mas foi contido pelos policiais com apoio da PM. Dentro do veículo foram encontrados aparelhos celulares de grande valor.
Posteriormente, foi identificado o apartamento que era utilizado como depósito das mercadorias encontradas no veículo. Ao entrar no imóvel, os policiais encontraram diversos volumes de mercadorias estrangeiras, como celulares e aparelhos eletrônicos, além de um indivíduo escondido fugindo da abordagem.
O motorista detido já tinha histórico de fuga enquanto o outro criminoso, encontrado no apartamento, já havia sido preso no início do mês pelo mesmo crime.
Os dois e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.