metropoles.com

“Pedro Perverso”: quem é o matador do PCC preso no Distrito Federal

O criminoso estava foragido desde março de 2023, quando foi condenado por homicídio qualificado no município de Parnaíba (PI)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Homem segura papel com a sigla PCC
1 de 1 Homem segura papel com a sigla PCC - Foto: Reprodução

Foragido por homicídio, Pedro Antônio Félix Pereira, de 22 anos, foi preso pela Polícia Federal no Riacho Fundo nessa segunda-feira (24/6). O homem, também conhecido como “Pedro Perverso”, segundo as investigações, é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).

O criminoso estava foragido desde março de 2023, quando foi condenado por homicídio qualificado no município de Parnaíba (PI).

As investigações conduzidas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), no Distrito Federal, revelaram que o suspeito tinha fugido para o Distrito Federal, onde acabou preso.

Não é a primeira vez que o faccionado vai para cadeia. Em novembro de 2022, ele foi preso pela Polícia Militar ao lado de quatro outros integrantes da facção durante uma festa de aniversário em um local chamado Bar da Nenzinha, em Parnaíba, litoral do Piauí.

No local, os militares apreenderam uma moto usada em um homicídio na região, uma pistola calibre .380; maconha, cocaína, três celulares e R$ 49 em espécie.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?