PCGO usa retroescavadeira para achar corpo de jovem morta por namorado
O suspeito, um empresário de 34 anos, está preso desde o último dia 1º de julho deste ano. Ele trabalha com desmatamento e barragens
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio das equipes de policiais das delegacias de Orizona e Vianópolis, localizou o corpo da jovem Daiara Talyssa Fernandes da Cruz (foto em destaque), de 21 anos, vítima de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver, supostamente praticados por seu companheiro.
O suspeito, um empresário de 34 anos, está preso desde o último dia 1º de julho. Ele trabalha com desmatamento e barragens utilizando tratores e escavadeiras de grande porte.
A jovem havia sido vista pela última vez com o suspeito, em 10 de março de 2024, em uma propriedade rural situada há mais de 26 km de Orizona.
No sábado (6/7), com apoio da Prefeitura de Orizona, os agentes começaram a escavar o local. Porém, foi preciso usar uma retroescavadeira, uma vez que a cova onde o corpo da vítima estava tinha mais de 5 metros de profundidade.
Após intensos trabalhos, o corpo foi localizado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O cadáver estava enrolado em um tecido. A carteira de identidade da vítima foi encontrada junto ao corpo.
A Polícia Civil ainda investiga a motivação e a eventual participação de terceiros nos crimes.