PCDF prende traficantes de haxixe paquistanês na Asa Norte
Policiais flagraram dupla de suspeitos no momento em que negociavam entorpecente. Droga é conhecida por elevado valor no mercado ilegal
atualizado
Compartilhar notícia
Após concluir investigações e ações de monitoramento, a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) prendeu dois homens, de 25 e 24 anos, por tráfico de drogas na Asa Norte. As apurações apontam a dupla como fornecedora de entorpecentes a traficantes da região, especialmente haxixe paquistanês.
O entorpecente tem elevado valor no mercado ilegal e cada grama da droga chegava a sair por R$ 55, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Por volta das 19h de quinta-feira (13/10), as equipes policiais abordaram e prenderam em flagrante dois homens no momento em que entregariam uma quantidade da droga para outra pessoa na Praça Municipal JK, no Eixo Monumental.
Na manhã desta sexta-feira (14/10), a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito de 25 anos. Lá, as equipes encontraram mais porções de haxixe paquistanês. Ao todo, os investigadores apreenderam 110g da droga com a dupla.
A dupla responderá por crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. A ação também contou com apoio de investigadores da 5ª DP (Área Central).