PCDF prende traficante armado que fazia “delivery de drogas” em Sobradinho
Agentes da 35ª DP prenderam o homem na segunda. Seção de Repressão às Drogas (SRD) recebeu 20 denúncias contra o traficante
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio do trabalho investigativo da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), deflagrou, na segunda-feira (10/7), a operação Shoot to Thrill para combater o tráfico de drogas na região administrativa.
Durante a ação, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações da Seção de Repressão às Drogas (SRD), as investigações indicavam que o traficante, de 28 anos, estaria comercializando cocaína na região da Quadra AR 6 em Sobradinho 2.
A droga era utilizada para realizar o tráfico na modalidade “delivery”.
Após o recebimento de ao menos 20 denúncias anônimas via 197, os agentes passaram a monitorar o traficante e conseguiram flagrá-lo com uma arma de fogo 9 mm na calçada de sua casa.
Na ação policial, foram apreendidos celulares, armas, munições calibres 22 e 9 mm, coldres, materiais usados para o tráfico, uma porção de cocaína, dinheiro, cartuchos deflagrados, além de sete papelotes de droga que estavam escondidos no porta volume da moto do suspeito.