metropoles.com

PCDF prende padrasto que abusou sexualmente da enteada por 7 anos

O homem de 41 anos abusou da própria enteada por 7 anos. Os estupros começaram quando a vítima tinha apenas 4 anos de idade

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
reprodução
Abuso
1 de 1 Abuso - Foto: reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (24/6), um homem de 41 anos que abusou da própria enteada por 7 anos. A violência sexual teve início quando a vítima tinha apenas 4 anos.

Na noite desse domingo (23/6), após mais um abuso, a garota, atualmente com 11 anos de idade, tomou coragem e ligou para o pai contando os fatos. Após a confissão, o pai imediatamente procurou a DPCA, que após as oitivas de testemunhas e o depoimento especial da criança, empreendeu diligências e prendeu o autor em sua casa, na Candangolândia.

O criminoso, após lavratura do flagrante, foi encaminhado carceragem da PCDF, onde passará por audiência de custódia. O delegado da DPCA representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

Ele agora será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, com continuidade delitiva e com causa de aumento de pena pelo fato do indiciado ser padrasto da vítima. Se condenado, poderá pegar pena de 15 a 25 anos de prisão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?