PCDF prende “motoqueiro fantasma” que fazia delivery de drogas
O autor conseguiu despistar os policiais no trânsito várias vezes, motivo pelo qual passou a ser chamado de Ghost Rider
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 35 anos acabou preso, nessa quarta-feira (13/4), por tráfico de drogas. A investigação foi conduzida pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) e recebeu o nome de Operação Ghost Rider (motoqueiro fantasma).
O autor era investigado desde janeiro deste ano. Os policiais receberem denúncias de que ele realizava a venda e a entrega de entorpecentes em uma motocicleta de cores branca e vermelha.
Desde então, agentes da 38ª DP passaram a monitorá-lo. Porém, em todas as tentativas de prendê-lo, o autor conseguiu despistar os policiais no trânsito, motivo pelo qual passou a ser apelidado de Ghost Rider.
Diante das dificuldades, os policiais pediram à Justiça para deferir mandado de busca e apreensão. A ordem foi cumprida na casa do suspeito nessa quarta.
Durante as buscas, foram encontradas uma porção de maconha e outra de cocaína, além de R$ 374 e uma balança de precisão.
O homem acabou sendo preso em flagrante e conduzido à 38ª DP. Em caso de condenação, pode pegar de 5 a 15 anos de prisão. A polícia apreendeu a motocicleta usada pelo suspeito para a entrega de drogas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.