PCDF prende jovem de 19 anos, acusado de esfaquear mulher no Areal
Eliane Ferreira era moradora de rua e foi morta por, ao menos, cinco facadas no tórax, na madrugada dessa segunda-feira (5/12)
atualizado
Compartilhar notícia
A Policia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 21ª DP (Taguatinga Sul), prendeu o homem acusado de esfaquear uma mulher de 47 anos, na QS 11 do Areal, na madrugada dessa segunda-feira (5/12). Eliane Ferreira era moradora de rua e foi atingida por, ao menos, cinco facadas no tórax.
Após diligências realizadas nesta terça-feira (6/12), a polícia conseguiu localizar o suspeito. Elisvan Nascimento de Sousa, 19, foi detido e confessou a autoria do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) declarou o óbito de Eliane no local onde ocorreu o esfaqueamento. Imagens da câmera de segurança de um comércio da região registraram o momento em que ela foi atacada por Elisvan.
O caso é investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.
Passagens pela polícia
Conforme apurado pela coluna, o jovem possui outras passagens pela polícia por roubos. Em 2020, quando ainda era menor de idade, ele foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) após roubar os celulares de três vítimas, no Deck Norte.
Na ocasião, ele estava acompanhado do irmão mais novo e de outro jovem, que por ser maior de idade, foi preso em flagrante.