PCDF prende homem que matou namorada com 12 facadas perto do metrô
À polícia o criminoso disse que matou a companheira devido a “ressentimentos no relacionamento”. Vítima deixou dois filhos, de outra relação
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) prenderam, na madrugada desta quarta-feira (02/11), Douglas D’Aguiar de Sousa, que matou a namorada, Vanessa Lopes, 31, em 2 de outubro de 2022.
Na ocasião, o criminoso atraiu a vítima para um espaço existente na cerca do trilho do metrô de Ceilândia e, sob o efeito de drogas e álcool, matou a companheira com ao menos 12 facadas.
Veja imagens:
Segundo a polícia, desde o dia do crime, o autor estava em situação de rua. Ele confessou a autoria do delito. Segundo o criminoso, havia muito ressentimento envolvido no relacionamento e, no dia em que matou Vanessa, estava embriagado, drogado, e não se lembra ao certo qual foi o estopim que o levou a esfaquear a namorada. O inquérito será concluído e encaminhado ao judiciário. O homem aguardará o julgamento preso.
De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 20h30 de domingo, a Polícia Militar do DF (PMDF) localizou o corpo de Vanessa ao lado da cerca do metrô. Próximo à vítima, os agentes encontraram a faca usada no crime, que estava jogada no meio de arbustos.
Além disso, os policiais investigam se uma câmera de segurança nas proximidades do metrô teria filmado a fuga do autor após cometer o homicídio.
Vanessa morava em Ceilândia Norte. Ela deixa dois filhos, de outra relação. Um deles, de 16 anos, chegou a testemunhar o crime.