PCDF prende homem que comprou arma após ter registro como CAC negado
Agentes da 35ª Delegacia de Polícia apreenderam na casa do suspeito, um revólver calibre .32, munição e anabolizantes importados
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), prendeu, nessa terça-feira (20/12), um homem que possuía ilegalmente um revólver calibre .32 em sua residência na Asa Norte. Além da arma, ele foi flagrado com munição do mesmo calibre e anabolizantes importados.
Segundo informações do delegado Abdala, responsável pela investigação, o suspeito formalizou pedido de certificado de Caçador Atirador e Colecionador (CAC) para comprar armas. No entanto, mesmo com o pedido negado, ele decidiu comprar uma revólver no mercado clandestino por R$ 3,5 mil, em Sobradinho II. Além disso, adquiria munições e anabolizantes ilegalmente.
Na casa do investigado, os policiais apreenderam o revólver, munição, seringas, um iPhone e oito frascos com anabolizantes importados.
Caso seja condenado, o suspeito pode pegar três anos de prisão. As investigações continuam para identificar e prender os comerciantes que vendem ilegalmente armas de fogo e de anabolizantes na região de Sobradinho II e Fercal.