PCDF prende homem que ameaçou e estuprou ex: “Encher a casa de sangue”
Vítima de 28 anos relatou que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e dizia que “iria encher a casa dela de sangue”
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos acusado de violência doméstica pela ex-mulher e de maus-tratos contra a filha, de 1 ano. O suspeito foi detido neste sábado (21/9).
A vítima, uma mulher de 28 anos, compareceu à delegacia na noite de sexta-feira (20/9). Ela relatou que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e dizia que, caso ele a encontrasse com um outro homem, “iria encher a casa dela de sangue”.
De acordo com a denunciante, o suspeito comentava que iria mandar criminosos darem tiros na casa dela. A mulher também apresentou aos policiais inúmeras fotos do autor portando armas de fogo em situações diversas.
Além disso, a ex-companheira do homem denunciou ser vítima de estupro marital, lesão corporal e violência psicológica.
Diante da situação, a mulher foi incluída no programa Viva Flor para garantir a própria proteção, estando com um dispositivo de monitoramento 24h por dia em seu poder.
Segundo a PCDF, o autor tinha antecedentes por crimes diversos, dentre os quais tráfico de drogas e violência doméstica contra outra vítima.
Na mesma oportunidade, também foi dado cumprimento de mandado de busca e apreensão, não tendo sido localizada arma ou drogas na casa onde o suspeito residia.
O autor encontra-se à disposição da Justiça. Caso seja condenado, ele pode cumprir até 17 anos de prisão.