PCDF prende dupla que vendia drogas em casa monitorada por câmeras
Os envolvidos praticavam o crime de tráfico de drogas dentro de uma casa, no Paranoá, que contava com sistema de monitoramento por câmeras
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) deflagraram, na noite dessa quinta-feira (23/6), a Operação Escritório do Mal, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas cometido por uma dupla no Condomínio Del Lago, no Paranoá. Os envolvidos praticavam o crime dentro de uma casa que contava com sistema de monitoramento por câmeras.
Segundo a PCDF, policiais receberam denúncias anônimas e efetuaram diligências para confirmar as informações. O crime pode ser constatado pelos investigadores por meio de filmagens de movimentação típica do tráfico de drogas no endereço denunciado.
Os policiais abordaram algumas dessas pessoas que entravam e saíam da residência e encontraram pedras de crack. No imóvel, localizado na Quadra 327, eles localizaram a dupla suspeita de ser responsável pelo tráfico.
A residência contava com câmeras e sistema de monitoramento em várias televisões espalhadas pelos cômodos. Havia, ainda, uma babá eletrônica. No quarto, funcionava uma espécie de escritório, onde eram vendidas as drogas. O dinheiro ficava guardado em uma gaveta, com uma balança.
Os envolvidos foram encaminhados para 6ª DP e, depois, levados à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), no Parque da Cidade.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.