metropoles.com

PCDF prende dupla que derrubou homem de 66 anos para roubar celulares

Crime ocorreu em maio. Enquanto suspeita ameaçava vítima com faca, segundo envolvido derrubou vítima no chão. Criminosos levaram 2 telefones

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PCDF/Divulgação
Imagem de um homem branco, com cabelos curtos e barba curta, camiseta branca com detalhes pretos
1 de 1 Imagem de um homem branco, com cabelos curtos e barba curta, camiseta branca com detalhes pretos - Foto: PCDF/Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta terça-feira (8/10), uma mulher de 29 anos que, com uma faca, roubou dois celulares de um homem de 66, em Ceilândia. A suspeita, identificada como Dalila dos Santos Alves (foto abaixo), foi encontrada em casa, na mesma região administrativa, e confessou o crime.

A suspeita contou com ajuda de Fábio Nunes Alves, 35, preso desde o último dia 30 por cometer um segundo crime, e de outro homem, de nome e idade ainda sob investigação, que também é procurado pela polícia.

Veja:

3 imagens
Fábio Nunes Alves, 35 anos
Suspeito de nome e idade ainda desconhecidos
1 de 3

Dalila dos Santos Alves, 29 anos

PCDF/Divulgação
2 de 3

Fábio Nunes Alves, 35 anos

PCDF/Divulgação
3 de 3

Suspeito de nome e idade ainda desconhecidos

PCDF/Divulgação

O assalto contra o homem de 66 anos ocorreu em maio último, na CNM 1 de Ceilândia. Enquanto o suspeito de identidade ainda desconhecida vigiava a região, Dalila teria ameaçado a vítima com uma faca e anunciado o assalto.

Em seguida, Fábio teria derrubado a vítima no chão e, ainda com o idoso caído, Dalila tomou os dois celulares dele. Depois, o trio fugiu e se hospedou em um hotel na EQNM 1/3, também em Ceilândia.

À época, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou a ir ao estabelecimento, mas o trio conseguiu fugir e evitou a prisão em flagrante.

As investigações ocorreram na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), cuja equipe analisou as imagens do circuito de segurança do hotel e conseguiu identificar os suspeitos de cometer o roubo.

A PCDF pediu a divulgação das imagens dos suspeitos para que a população ajude a encontrar o investigado de identidade ainda desconhecida, com repasse de informações anônimas à corporação pelo telefone 197.

No entanto, caso alguém também tenha detalhes sobre outros eventuais crimes cometidos por Dalila e Fábio, é possível denunciar os casos pelo mesmo telefone, sem se identificar.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?