PCDF prende “Du Trama”, motoboy que traficava maconha
Caso condenado por tráfico, o autor estará sujeito a uma pena de 5 a 15 anos de prisão
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais da 5ª Delegacia de Polícia (área central) prenderam um motoboy de 28 anos por tráfico de drogas. Morador do Riacho Fundo II, no Distrito Federal, o criminoso negociava drogas pelo WhatsApp e entregava na Rodoviária do Plano Piloto. A ação policial recebeu o nome de Operação Bad Plot.
A prisão do autor ocorreu após os policiais descobrirem que ele iria realizar uma entrega de drogas na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto. Os investigadores foram até o local e aguardaram a chegada do traficante.
Passados alguns minutos de campana, o homem chegou em uma motocicleta e permaneceu parado, como se esperasse por alguém. Neste momento, os policiais efetuaram a abordagem e encontraram, no baú da motocicleta, sete porções de maconha já fracionadas para venda.
O criminoso foi preso, conduzido à 5ª DP e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
“Foi apurado, ainda, que o autor, utilizando o pseudônimo de ‘Du Trama’, anunciava a venda de drogas por aplicativos de mensagens instantâneas e que ele tinha passagens anteriores pelos crimes de furto, roubo, receptação e posse de drogas para consumo pessoal”, acrescentou Ataliba Neto, delegado-chefe da 5ªDP.
Caso condenado por tráfico, o autor estará sujeito a uma pena de 5 a 15 anos de prisão.