PCDF identifica suspeito de matar Bernardo, de 18 anos, em Samambaia
Além de um homem, um adolescente teria participado do crime. O jovem estava em uma praça, na companhia da namorada, quando foi morto
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou um dos suspeitos de esfaquear e matar Bernardo Brasil Peres, de 18 anos, durante assalto. O crime ocorreu na sexta-feira (2/9), na QR 208 da Samambaia. A vítima levou uma facada no coração e não resistiu.
Morador de Águas Claras, Bernardo estava com a namorada em uma praça em frente à casa da jovem quando foi abordado por dois homens. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Uma equipe da Polícia Militar do DF (PMDF) fazia patrulhamento na altura da QR 208 quando recebeu a denúncia de que uma pessoa tinha sido esfaqueada na região. No local, os policiais encontraram Bernardo caído no chão, e a namorada do rapaz fazendo pressão sobre o ferimento da vítima.
De acordo com policiais civis, a PMDF demorou seis horas para comunicar o crime à delegacia, o que prejudicou a investigação. No entanto, segundo fontes ouvidas pela coluna, foi possível identificar um suspeito, e a PCDF trabalha na elucidação do caso. Há também a informação de que um adolescente teria participado do crime.
Vídeo
Imagens registradas pela câmera de um lava jato mostra o momento em que o jovem de 18 anos foi esfaqueado durante assalto. O criminoso que aparece no vídeo usava camisa de manga comprida azul e bermuda.
Veja:
➡️Jovem de 18 anos morre após ser esfaqueado em assalto no DF
Bernardo Brasil Peres estava sentado com a namorada em uma praça em Samambaia, na noite de sexta (2/9), quando foi esfaqueado em um assalto.
Leia: https://t.co/SloeSH4HEM pic.twitter.com/GqQn1q7sVC
— Metrópoles (@Metropoles) September 4, 2022
A namorada de Bernardo teria informado aos policiais que estava sentada com Bernardo em uma praça quando um homem chegou com uma faca e anunciou o assalto. O criminoso teria, então, esfaqueado o rapaz e fugido em seguida. A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) apura o caso como latrocínio.