PCDF identifica homem que assassinou servidor do Ibram com três tiros
Principal suspeito, Brendo Washington Souza Santos está foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima para PCDF pelo número 197
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o assassino de Caio Augusto de Souza, 31 anos. O servidor do Instituto Brasília Ambiental (Ibram) foi morto com três tiros na noite de 8 de março, na Quadra 45, na Vila São José, em Brazlândia.
O suspeito é Brendo Washington Souza Santos, de 28 anos, e o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) emitiu mandado de prisão, mas ele está foragido.
A polícia investiga se o crime contou com a participação de outras pessoas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 197.
Crime
Em seguida, três disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima, que veio a óbito no local. De acordo com testemunhas, o servidor teria saído para encontrar uma amiga. Ela tinha outros planos e recusou o convite de Caio, mas o viu sair pela rua.
Em depoimento à polícia, a amiga declarou que chegou a ouvir os disparos e foi com os irmãos verificar o que tinha ocorrido. No local, encontraram a vítima agonizando. Quando o socorro chegou, Caio estava morto e debruçado sobre o volante do veículo.
Caio deixou um filho de 9 anos. O caso é investigado pela 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).