PCDF detém dois suspeitos de esfaquear e roubar motorista de app
Suspeitos têm 17 e 19 anos e cometeram o delito em São Sebastião. Vítima levou duas facadas no peito e teve o veículo roubado
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deteve dois suspeitos da tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo de 52 anos na última segunda-feira (8/8). O crime ocorreu depois de solicitada uma corrida partindo do Terminal Rodoviário de São Sebastião com destino à Rodoviária do Plano Piloto. Os acusados anunciaram o assalto logo depois de entrarem no veículo da vítima, um Palio branco.
Assustado, o condutor tentou sair do carro, mas foi impedido pelos criminosos, que deram duas facadas no peito dele. Mesmo ferido, ele conseguiu sair o automóvel e pedir socorro às pessoas que passavam na rua.
Em seguida, os autores fugiram com o Palio em direção ao Jardim ABC, na Cidade Ocidental (GO), no Entorno do DF.
Policiais civis da 30ªDP (São Sebastião) iniciaram as investigações, identificaram os suspeitos e os localizaram no Jardim Ingá, bairro de Luziânia (GO).
Um dos autores é um adolescente de 17 anos, com o qual foram recuperados o carro da vítima e a faca usada no crime. O outro é um jovem de 19 anos, localizado embaixo da cama de uma borracharia.
O menor de 18 anos foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e o adulto, apresentado na delegacia de São Sebastião. O mais velho passou por audiência de custódia, e a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva.
O carro da vítima passará por perícia e será restituído logo em seguida. O motorista encontra-se fora perigo e se recupera em casa.