metropoles.com

PCDF conclui que criança de 6 anos morreu após ser atingida por tiro de arma 9mm

Marcas de tiro também foram encontradas em uma casa vizinha a da vítima. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (27/3)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
samuel
1 de 1 samuel - Foto: null

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) concluiu que Samuel Victor Ramos (foto em destaque), de apenas 6 anos, morreu após ser atingido na barriga por tiro de arma calibre 9mm. Os investigadores trabalham com a hipótese de bala perdida. Marcas de tiro também foram encontradas em uma casa vizinha a da vítima. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (27/3), no Paranoá, Distrito Federal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima foi levada por uma tia, por volta das 21h40, até um quartel da corporação.

Quando chegou ao grupamento dos militares, a criança estava em parada cardiorrespiratória.

“Foram feitas manobras, mas, infelizmente, foi constatado o óbito pelo médico do suporte avançado do Samu”, informou o Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Militar (PMDF), a princípio a família informou que o menino estava engasgado. Durante a tentativa de reanimação, os bombeiros notaram “uma pequena perfuração na lateral do abdômen da criança, semelhante a uma perfuração causada por projétil de arma de fogo”.

Em depoimento à polícia, o pai da vítima informou que estava em casa quando ouviu a criança gritar por ajuda. Ele brincava com carrinhos em miniatura quando passou mal. O genitor também alegou não ter arma em casa e, inicialmente, viu o ferimento na barriga do filho, mas não sabe o que causou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?