PCDF apreende jovem que rendeu funcionária e roubou loja da Cacau Show
Segundo a vendedora, o suspeito, de 16 anos, teria simulado estar com uma arma de fogo por baixo do moletom
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu um jovem de 16 anos, suspeito de assaltar uma loja da Cacau Show em Vicente Pires, em 6 de junho deste ano. Segundo a vendedora, o adolescente teria simulado estar com uma arma de fogo por baixo do moletom e gritado: “Fica quieta, vai para o caixa e me passa tudo que tem, quero as notas maiores”.
Após o assalto, o jovem levou a funcionária para o depósito da loja e, em seguida, fugiu.
Veja imagens:
Câmeras de segurança registraram a passagem do suspeito na loja. Assista:
Após a identificação, foi constatado que o menor possuía mandado de busca e apreensão em aberto e, desde então passou a ser procurado por policiais da 38ª DP. A investigação apontou que o garoto também havia roubado uma hamburgueria situada na Rua 4-A de Vicente Pires, em fevereiro. Nas duas ações criminosas, o menor utilizou a mesma blusa de frio.
Por se tratarem de crimes praticados por menor de idade, as investigações dos dois roubos cometidos prosseguirão pela Delegacia da Criança e Adolescente 2.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.