Pai tenta defender filha de agressões, é espancado com pauladas e morre
Filha tentava se separar do companheiro, o qual não quis sair de casa e ainda agrediu a mulher e o sogro, matando o homem a pauladas
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem agrediu a companheira e matou a pauladas o sogro, que tentava defender a filha, em Santo Antônio do Descoberto (GO). A mulher tentava se separar e pediu para ele sair de casa, mas o rapaz não aceitou e deu início aos crimes bárbaros, batendo nela e no pai dela, que tentou defendê-la.
O caso aconteceu no último domingo (25/6). O sogro, de 55 anos, viu a filha ser agredida pelo companheiro e interveio. Mas o agressor pegou um pedaço de madeira e deu golpes contra a cabeça do senhor.
A sogra, que não presenciou a cena, estava chegando a casa e viu o autor do crime na esquina da rua. Ele ainda disse: “Acabei de acertar o ‘Zé’, vai lá socorrer ele”. O socorro foi acionado e o homem foi levado ao Hospital Regional do Gama (HRG). Segundo a família, ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e foi encaminhado ao Hospital de Base, porém não havia vagas na unidade de terapia intensiva (UTI).
De volta ao HRG, a vítima morreu nesta quarta-feira, às 6h. O agressor acabou preso ainda no domingo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil (Águas Lindas de Goiás).