metropoles.com

Padrinho é preso suspeito de estuprar afilhada de 13 anos no DF

À polícia, a mãe da adolescente contou que, por pouco, não foi violentada pelo mesmo criminoso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
iStock/Foto ilustrativa
Imagem em preto e branco mostra uma mão fechada em primeiro plano, e, ao fundo, a imagem de uma menina desfocada com a cabeça baixa - Metrópoles
1 de 1 Imagem em preto e branco mostra uma mão fechada em primeiro plano, e, ao fundo, a imagem de uma menina desfocada com a cabeça baixa - Metrópoles - Foto: iStock/Foto ilustrativa

Um homem foi preso suspeito de estuprar a afilhada de 13 anos, em Sobradinho. Durante as buscas realizadas nessa quinta-feira (22/9), investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) encontraram com ele uma carabina calibre 44 e munição.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) recebeu informações do crime pelo Conselho Tutelar da Fercal. Além de padrinho da vítima, o suspeito é marido de uma tia da criança e aproveitava o fácil acesso à casa da adolescente para cometer os abusos.

Após sofrer a violência e em contato com pessoas próximas, a adolescente narrou o que ocorreu. À polícia, a mãe da vítima contou que, por pouco, não foi violentada pelo mesmo criminoso.

Nos exames feitos pelo Instituto de Medicina Legal (IML), os peritos detectaram vestígios de violência sexual contra a criança. Depois de cometer os abusos contra a vítima, o investigado chegou a ir ao trabalho, como se nada tivesse ocorrido.

Se denunciado à Justiça, o suspeito pode responder por estupro de vulnerável. A pena máxima pelo crime é de 15 anos de prisão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?