Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente da enteada de 10 anos
Investigações das polícias Federal e Civil do DF revelaram que o suspeito cometia violência sexual há, ao menos, três anos, na Estrutural
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso preventivamente, na manhã desta sexta-feira (4/11), na Estrutural, por abusar sexualmente da enteada, uma menina de 10 anos.
O suspeito, que não teve a idade divulgada, também foi autuado em flagrante por posse de arma em local diferente do autorizado.
A investigação da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) com a Polícia Federal (PF) revelou que o padrasto praticava os crimes havia três anos. Nesse intervalo, cometeu nove estupros contra vulnerável.
No âmbito da Operação Angeli Eruere — “anjo resgatado”, em latim —, os policiais encontraram no celular do suspeito conteúdo sexual infanto-juvenil.
O material tinha gravações de quando ele cometia violência sexual contra a vítima, crime pelo qual também deve responder.
A equipe suspeita que ele possa ter compartilhado os arquivos com outras pessoas pela internet, o que será investigado posteriormente.
Durante a fase de depoimento, o suspeito permaneceu em silêncio. A mãe da criança será ouvida em breve.