Pablo Marçal diz que participou de velórios para ressuscitar mortos
O ex-coach também mencionou que, em outra ocasião, orou para que duas pessoas em cadeiras de rodas voltassem a andar, mas sem sucesso
atualizado
Compartilhar notícia
Em uma revelação inusitada feita durante o Flow Podcast nessa quarta-feira (28/8), o candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) afirmou que já participou de dois velórios com o objetivo de ressuscitar os mortos por meio de orações.
Marçal, que se identifica como cristão fervoroso, explicou que sua crença está fundamentada em passagens bíblicas que prometem aos fiéis a realização de milagres maiores do que os feitos por Jesus Cristo.
“Na Palavra, fala assim: ‘Vão acontecer sinais, prodígios e maravilhas, e vocês vão fazer obras maiores que Cristo’. Eu não tô de brincadeira, eu acredito nisso”, declarou Marçal. O ex-coach também mencionou que, em outra ocasião, orou para que duas pessoas em cadeiras de rodas voltassem a andar, mas sem sucesso.
Confira a gravação:
🇧🇷 No Flow, Pablo Marçal diz que já foi em dois velórios tentar ressuscitar dois mortos, mas que não deu certo. pic.twitter.com/9IXLq7pLVR
— Eleições em Pauta (@eleicoesempauta) August 29, 2024
Apesar de não ter alcançado os resultados esperados, o político não desanima. “Eu já fui em velório, já orei por dois mortos para ressuscitar pessoas. Eu acredito nisso, ainda vou ver isso. O fato de eu ser um fracassado ainda, porque as orações não funcionaram, não invalida que eu vá conseguir. Eu quero ser um cristão que vê isso, porque isso é um certificado”, afirmou.