metropoles.com

Pablo Marçal diz que participou de velórios para ressuscitar mortos

O ex-coach também mencionou que, em outra ocasião, orou para que duas pessoas em cadeiras de rodas voltassem a andar, mas sem sucesso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Pablo Marçal
1 de 1 Pablo Marçal - Foto: Reprodução

Em uma revelação inusitada feita durante o Flow Podcast nessa quarta-feira (28/8), o candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) afirmou que já participou de dois velórios com o objetivo de ressuscitar os mortos por meio de orações.

Marçal, que se identifica como cristão fervoroso, explicou que sua crença está fundamentada em passagens bíblicas que prometem aos fiéis a realização de milagres maiores do que os feitos por Jesus Cristo.

“Na Palavra, fala assim: ‘Vão acontecer sinais, prodígios e maravilhas, e vocês vão fazer obras maiores que Cristo’. Eu não tô de brincadeira, eu acredito nisso”, declarou Marçal. O ex-coach também mencionou que, em outra ocasião, orou para que duas pessoas em cadeiras de rodas voltassem a andar, mas sem sucesso.


Confira a gravação:

Apesar de não ter alcançado os resultados esperados, o político não desanima. “Eu já fui em velório, já orei por dois mortos para ressuscitar pessoas. Eu acredito nisso, ainda vou ver isso. O fato de eu ser um fracassado ainda, porque as orações não funcionaram, não invalida que eu vá conseguir. Eu quero ser um cristão que vê isso, porque isso é um certificado”, afirmou.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?