Ossada encontrada perto do Planalto estava com crânio e braços separados
A coluna Na Mira apurou que há suspeita de que a ossada seja de um homem. Polícia localizou carteira e celular próximos ao local
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou, na manhã desta sexta-feira (10/3), que o corpo encontrado próximo ao Palácio do Planalto, nessa quinta-feira (9/3), estava “em elevado grau de decomposição e com crânio e braços separados do corpo”.
A coluna Na Mira apurou que há suspeita de que a ossada seja de um homem. Os restos mortais foram encaminhados à perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF); o material passará por exames de identificação.
Os investigadores também trabalham para identificar a causa da morte. Uma carteira e um celular foram apreendidos próximo ao local.
Integrantes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República localizaram a ossada na Via N2 Leste, próximo à DF-004, na Vila Planalto.
Os servidores do gabinete estariam em treinamento no local, quando encontraram o cadáver em um matagal perto do Palácio do Planalto.
O GSI acionou o 6º Batalhão da Polícia Militar (PMDF) às 20h18. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) também compareceu ao local, mas não atuou, pois o cadáver decomposto passaria por perícia. A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investiga o caso.