metropoles.com

Ossada encontrada perto do Planalto é de homem que fugiu do hospital

O corpo encontrado próximo ao Palácio do Planalto estava “em elevado  grau de decomposição e com crânio e braços separados”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Myke Sena/Esp Metropoles
perito médico-legista
1 de 1 perito médico-legista - Foto: Myke Sena/Esp Metropoles

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou a ossada localizada na noite da última quinta-feira (9/3), nas proximidades do Palácio do Planalto. A coluna apurou que a vítima é Hermano Caetano Ferreira Neto, de 54 anos. O homem, que era alcoólatra, estava desaparecido desde 3 de janeiro deste ano.

De acordo com as investigações, a vítima foi vista pela última vez em janeiro, no Hospital de Base do Distrito Federal. No entanto, o homem fugiu antes mesmo de ser atendido. Familiares relataram que Hermano Neto morava no Riacho Fundo e tinha o costume de passar dias fora de casa devido ao vício.

Constantemente, era encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ou Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Núcleo Bandeirante.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. A polícia aguarda a conclusão de laudos que irão auxiliar as investigações. O cadáver foi identificado por meio da digital e de documentos encontrados próximo ao local.

Memória

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o corpo encontrado próximo ao Palácio do Planalto estava “em elevado  grau de decomposição e com crânio e braços separados do corpo”.

 

Ossada localizada por uma equipe do GSI
Restos mortais encontrados por equipe do GSI

Integrantes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República localizaram a ossada na Via N2 Leste, próximo à DF-004, na Vila Planalto.

Os servidores do gabinete estariam em treinamento no local, quando encontraram o cadáver em um matagal.

O GSI acionou o 6º Batalhão da Polícia Militar (PMDF) às 20h18. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local, mas não atuou, pois o cadáver decomposto passaria por perícia. A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investiga o caso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?