metropoles.com

Novo vídeo chocante mostra homem cruelmente espancado no DF

Durante as agressões, vítima conseguiu atingir um dos criminosos com golpe de faca. Um suspeito está hospitalizado e outro, foragido

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Novo vídeo chocante mostra homem cruelmente espancado no DF
1 de 1 Novo vídeo chocante mostra homem cruelmente espancado no DF - Foto: Reprodução

Um novo vídeo divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) mostra imagens chocantes do jovem de 29 anos espancado no Setor de Mansões do Sobradinho 2. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (1º/2). Duas pessoas foram presas em flagrante, e uma terceira foi identificada por policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), mas está foragida.

A dupla foi flagrada por câmaras de segurança enquanto agredia a vítima com diversas pedradas, tijoladas e até mesmo golpes com telhas. Os dois suspeitos presos, de 33 e 34 anos, foram autuados por homicídio tentado e qualificado por uso de meio cruel. Durante as agressões, a vítima conseguiu atingir um dos criminosos com uma facada. O suspeito está hospitalizado.

“Ressalta-se que eventual conduta criminosa praticada pela vítima está sob investigação, mas as agressões praticadas pelos autores demonstram evidente excesso para tentar repelir uma suposta agressão anterior da vítima. O terceiro agressor foi identificado, mas ainda não localizado”, informou a PCDF, por meio de nota.

Vídeo

Imagens de câmeras de segurança de uma loja de materiais de construção registraram o momento em que a vítima foi abordada por um grupo de homens, por volta das 3h18.

Assista:

 

Pelas imagens, é possível ver quando um homem vestido com camiseta cinza e calça jeans tenta fugir dos suspeitos, no momento em que é alcançado por eles e espancado.

Na sequência, um dos integrantes do grupo pega tijolos e começa a arremessá-los em direção à vítima. As agressões continuam até o alvo cair.

Em seguida, um veículo preto se aproxima, uma motorista desce do carro e também parece agredir a vítima. Poucos instantes depois, os primeiros suspeitos fogem correndo.

A vítima estava com machucados no rosto e suspeita de fratura no nariz, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ela foi transportada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) consciente, mas em estado grave e desorientada.

O homem agredido, que não teve a identidade divulgada, permanecia em estado grave no HRS até a manhã desta sexta-feira (2/2), enquanto aguarda transferência para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?