Na Asa Norte, “Garçom do Pó” servia cocaína enrolada em guardanapos
O dinheiro decorrente da compra do entorpecente era colocado dentro do cardápio levado pelo garçom num bar da Asa Norte
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um garçom, de 46 anos, que aproveitava a movimentação de um bar, na Asa Norte, para traficar cocaína. A droga era repassada aos usuários enrolada em guardanapos. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (6/7), quando o suspeito se preparava para mais um dia de tráfico.
De acordo com as investigações, a comercialização do entorpecente ocorria da seguinte forma: os usuários se dirigiam ao bar, passando-se por clientes, e a cocaína era vendida e repassada pelo garçom enrolada em guardanapos. O dinheiro decorrente da compra das substâncias ilícitas era colocado dentro do cardápio.
Na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), o homem confessou o crime. Foram apreendidas porções de cocaína, além de dinheiro em espécie decorrente da venda das drogas. Outro acusado também foi detido em flagrante no local quando havia acabado de comprar cocaína com o garçom.
Ele responderá pelo crime de porte de droga para uso próprio. Se condenado pelo crime de tráfico de drogas, o garçom pode pegar uma pena de até 15 anos de reclusão.