Mulher é sequestrada por ex após denunciá-lo por tráfico e estupro
Mulher foi ameaçada e coagida a desistir de denúncia contra ex-companheiro. Polícia Civil do DF resgatou vítima nessa terça-feira (7/1)
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi resgatada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após ser mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, na última terça-feira (7/1). A vítima foi sequestrada depois de denunciar o antigo parceiro por estupro e tráfico de drogas.
O ex-companheiro, de 43 anos, e um colega dele que participou do crime foram presos.
Conforme as investigações da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), responsável pelo caso, a mulher registrou um boletim de ocorrência na unidade policial contra o ex-companheiro.
Depois de denunciado, o homem sequestrou a vítima e a levou para o apartamento do colega, de 56 anos. No local, a dupla a ameaçou, dizendo que a mataria caso não desistisse das acusações. Eles também teriam humilhado a mulher com xingamentos durante o tempo que a mantiveram presa.
Depois de receber uma denúncia, a PCDF realizou diligências e conseguiu localizar a vítima e prender em flagrante os dois homens. A dupla foi levada para delegacia e recolhida para a carceragem da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.