Mulher é presa suspeita de esfaquear o marido no pescoço e nas costas
Vítima foi levada ao hospital e passou por cirurgia. Caso ocorreu na noite de quarta, em Samambaia Norte, e é investigado pela 26ª DP
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 45 anos foi presa, em Samambaia Norte, suspeita de esfaquear o marido, de 29. O homem foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga e precisou passar por cirurgia. Ele tinha ferimentos de faca no pescoço e nas costas.
Maria de Fátima do Nascimento foi conduzida pelo delegado Rodrigo Carbone, adjunto da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), que investiga o caso. Segundo a ocorrência, policiais civis do plantão da 26ª DP foram acionados, na noite dessa quarta-feira (6/4), para atender uma ocorrência de uma vítima de esfaqueamento, que tinha sido atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Chegando em frente a casa, os policiais civis encontraram um rastro de sangue, que levaram a uma outra casa, onde Maria de Fátima estava. Ela informou que era companheira da vítima e chegou a dizer que os dois tinham brigado. Porém, aos agentes, ela negou ser autora do esfaqueamento.
Apesar disso, Maria foi levada para a delegacia, onde permaneceu em silêncio. No hospital, o homem foi ouvido e disse que Maria o havia atingido com uma faca no pescoço durante a discussão. Sangrando, ele teria tentado fugir, quando foi atingido nas costas. Então, o homem saiu da casa e foi socorrido pelo Samu.
O caso é tratado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil do DF (PCDF) pediu perícia do local e das duas facas foram apreendidas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.