Mulher é assaltada por amigo, reage e morre estrangulada com lençol
O homem tentou fugir, mas foi pego pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em Brazlândia, região administrativa do DF
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 41 anos foi morta, na tarde desta segunda-feira (5/2), após reagir a um assalto em Brazlândia, no Distrito Federal. O assassino, Jilsimário Gonçalves de Souza, 38 anos, tentou fugir, mas foi pego pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Testemunhas disseram à polícia que o assassino e a vítima eram amigos e usuários de drogas. Ambos estavam na Quadra 4, Setor Veredas, quando o suspeito decidiu roubar a amiga.
Ele invadiu a casa da vítima e separou os pertences dela, mas foi flagrado. Ela reagiu e foi morta estrangulada com um lençol. A vítima foi encontrada em sua residência, com o pano em volta de seu pescoço.
Veja:
Testemunhas disseram ainda que ele não tinha qualquer relação íntima de afeto com ela. O homem tinha diversas passagens pela 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), que ficará responsável pela investigação deste latrocínio (roubo seguido de morte).
A causa da morte será confirmada após a perícia criminal.