MPDFT denuncia PM e ex-tutor por roubo da cadela Cherie no Sudoeste
Josinaldo Morais, ex-dono de Cherie, Willian Diniz e Alessandro da Silva foram denunciados por roubo e violência psicológica contra mulher
atualizado
Compartilhar notícia
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) apresentou denúncia contra os três homens suspeitos de roubarem a cadela Cherie. O caso ocorreu no Sudoeste, área nobre do DF, em 10 de dezembro do ano passado. Josinaldo Morais, ex-dono de Cherie, Willian Diniz, um policial militar, e Alessandro da Silva foram denunciados por roubo e violência psicológica contra mulher.
Agora, cabe à Justiça acatar ou não a denúncia do MP. Cherie foi roubada enquanto o namorado da dona passeava com a cadela no Sudoeste. A ação foi filmada.
Assista:
Após dois dias de buscas, Cherie, uma yorkshire de 6 anos, reencontrou os tutores no Aeroporto de Brasília. A tutora Stephane Aparecida, 36 anos, é uma das responsáveis pela cadela e chegou a passar mal quando pegou a pet no colo pela primeira vez depois do rapto.
Relembre o caso de Cherie
Após o rapto de Cherie, a Polícia Federal (PF) informou aos investigadores da Polícia Civil do DF (PCDF) que Josinaldo e William haviam embarcado com a cadelinha pelo Aeroporto de Confins (MG), com destino a João Pessoa.
Depois de identificados, Josinaldo e William foram ouvidos pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB) e liberados.
Josinaldo e Stephane são um ex-casal e contam versões diferentes em relação ao tempo em que estiveram juntos, ao ano em que Cherie entrou para a família e à motivação do rapto da cacahorrinha.