Motorista que estuprou jovem no DF é preso em matagal de Ceilândia
Motorista que estuprou jovem foi encontrado em matagal na propriedade de chácara na zona rural de Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
Cleber Caitano dos Santos, 40, apontado como responsável por sequestrar e estuprar uma jovem de 21 anos ao se passar por um motorista de transporte pirata foi preso, na manhã deste domingo (6/11), na zona rural de Ceilândia. A investigação ficou a cargo da 4ª Delegacia de Polícia (Guará).
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem já foi preso em 2015 por cometer o mesmo crime com modus operandi igual. Ele ainda tem passagens por roubos e tentativa de latrocínio.
De acordo com o delegado Hebert Léda, responsável pela investigação do caso, o homem estava escondido no matagal de uma chácara quando foi encontrado pela polícia.
O crime
A jovem de 21 anos foi sequestrada e estuprada entre quarta (2/11) e quinta-feira (3/11). Foram 22 horas de horror. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi obrigada a “ter conjunção carnal, e fazer sexo anal e oral”.
Relembre o caso
A investigação começou ainda na noite de quarta, após a família perceber que a mulher ainda não tinha voltado para casa após trabalhar o dia inteiro em um shopping. A vítima chegou a mandar mensagem dizendo que estava a caminho e compartilhou a localização em tempo real pelo WhatsApp, que parou de funcionar logo depois.
A mulher entrou em uma condução pirata e, imediatamente, foi rendida com uma faca por Cleber Caitano.
Primeiramente, o autor foi até uma loja de conveniência no Recanto das Emas, onde comprou bebidas e cigarros. Cleber ainda voltou pouco depois oferecendo o celular por R$ 50 e conseguiu mais cervejas. Logo depois, os dois estiveram em um motel em Taguatinga, onde a vítima foi estuprada. Eles ficaram no local até o início da noite de quinta (3/11).
Por volta das 19h, o autor do estupro decidiu liberar a vítima. Pediu um transporte por aplicativo e mentiu ao motorista dizendo que precisava mandar a namorada de volta para casa.
Ao entrar no carro, a jovem contou que havia sido estuprada e foi levada à 21ª DP (Taguatinga Sul) para que fosse registrado o caso.