Motoboys do tráfico que atendem áreas nobres do DF são alvo da PCDF
O grupo foi responsável pela difusão dos mais diversos tipos de substâncias – maconha, cocaína, LSD e ecstasy – em áreas nobres da capital
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 10ª DP, cumpriu 12 mandados de busca e apreensão nas residências de integrantes de uma associação criminosa especializada em tráfico de drogas, na modalidade de “delivery”, em regiões nobres do Distrito Federal.
As investigações foram iniciadas em janeiro deste ano após a prisão em flagrante de um dos suspeitos, de 23 anos. Ele é investigado pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, foram localizadas sob posse do homem diversos comprimidos de drogas sintéticas, selos de LSD e porções de maconha e cocaína.
Os agentes identificaram que, ao menos, nove outras pessoas estariam associados para a venda ilícita de entorpecentes. O grupo foi responsável pela difusão dos mais diversos tipos de substâncias, dentre elas, maconha, cocaína, LSD e ecstasy.
Se condenados, os indiciados podem pegar até 10 anos de prisão. A operação contou com um efetivo de 103 policiais civis, incluindo policiais da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Seção de Operações com Cães.