MMA: Topete Dourado foi nocauteado antes de ser preso por bater na ex
O lutador, tentando despistar as autoridades, até pintou o cabelo de preto, mas não conseguiu escapar da prisão
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite dessa sexta-feira (13/12), o lutador de MMA Eliel dos Santos, conhecido como Topete Dourado, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) logo após perder uma luta no Shooto Brasil, evento realizado na capital fluminense. Ele foi nocauteado em menos de um minuto de combate por Cleverson Carrilho. O resultado foi divulgado na página oficial da competição no Instagram.
Conforme a coluna revelou, Eliel foi surpreendido pela polícia durante o evento. Os investigadores cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica do Tribunal de Justiça do Amapá, relacionado a agressões contra a ex-companheira.
Topete Dourado já havia sido preso anteriormente acusado de tentar matar a mulher. Contudo, após receber liberdade provisória e ser obrigado a usar tornozeleira eletrônica, violou a medida e tentou novamente atacar a vítima com facadas.
Durante o ataque, um homem interveio, levando os golpes em lugar da mulher, e ficou gravemente ferido. O alvo também sofreu lesões.
Apesar de ser procurado pelas autoridades, Topete Dourado se inscreveu na competição de MMA no Rio de Janeiro e viajou para o evento, onde foi monitorado por policiais civis em colaboração com as forças de segurança do Amapá. O lutador, tentando despistar as autoridades, até pintou o cabelo de preto, mas não conseguiu escapar da prisão.