Milionário é preso armado em frente a shopping do Lago Sul
Carlos Alberto Taurisano foi preso em flagrante, levado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e autuado por porte ilegal de arma de fogo
atualizado
Compartilhar notícia
Herdeiro do grupo Disbrave, Carlos Alberto Gianesella Taurisano foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na noite da última segunda-feira (20/5), em frente ao shopping Gilberto Salomão, no Lago Sul, área nobre de Brasília.
Policiais militares monitoravam a região quando, por volta das 21h30, ao passarem em frente ao centro de compras, viram um veículo cujo motorista, anteriormente, havia sido apontado como suposto autor de ameaça com arma de fogo.
Durante a abordagem policial, o motorista atendeu ao comando de parada, e uma passageira desembarcou para tentar seguir a pé em direção ao comércio. Contudo, os PMs pediram que ela permanecesse.
O empresário assumiu que tinha uma arma e que havia colocado o objeto na bolsa da esposa. Após fazerem uma busca, os militares encontraram uma pistola calibre 380, com seis cápsulas de bala intactas dentro do acessório da passageira.
Taurisano foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde acabou autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O empresário, porém, pagou fiança de R$ 2,5 mil e foi liberado.
Outro lado
Advogado do empresário, Délio Lins e Silva Júnior disse que “não existe qualquer registro de ameaça em relação ao meu cliente, até porque quem havia sido ameaçado por terceira pessoa foi ele e sua namorada que o acompanhava”.
“Em relação ao suposto porte de arma, todos os fatos serão devidamente esclarecidos em juízo, sob o crivo do contraditório”, afirmou o advogado.