Membro do PCC com extensa ficha criminal é preso após bater na mulher
Mulher foi agredida nesse domingo (9/1) no Recanto das Emas após brigar com o companheiro, que chegou bêbado em casa
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem com extensa ficha criminal foi preso após denúncia de violência doméstica, no Recanto das Emas, na manhã desse domingo (9/1). Segundo a Polícia Militar, ele pertence ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
A corporação informou que foi acionada, por volta das 7h, para atender um chamado de briga de casal. Assim que os policiais chegaram no Conjunto 6, o suspeito pulou o muro e tentou correr para o matagal, mas foi capturado.
A vítima apresentava lesões no corpo. Ela disse que foi agredida após brigar com o companheiro que chegou bêbado em casa. O detido estava com um corte no supercílio decorrente de um golpe de cabo de vassoura.
O casal foi encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde foi constatado que o suspeito é membro da facção paulista PCC e tem passagens por receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo, ameaça e injúria.
A polícia encaminhou a mulher ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga e, posteriormente, autuado por violência doméstica, injúria e ameaça.