Médica provoca grave acidente, foge e vítima morre em hospital no DF
Sem prestar socorro à vítima de 52 anos, que morreu, a médica Ana Maria Machado teria fugido do local do acidente após ter colidido no Gama
atualizado
Compartilhar notícia
A médica Ana Maria Machado Vasques, 36, conduzia um veículo SUV, quando acertou na traseira de um Ford Fiesta na madrugada de sábado (13/7) no Gama. Com o impacto, o carro menor foi arremessado pelo Fastback, da Fiat, para o canteiro central e parou numa vala.
A vítima, uma mulher de 52 anos, era passageira do Fiesta. Ela chegou a ser conduzida ao Hospital Regional de Santa Maria, com ferimentos graves, mas acabou morrendo na unidade.
Segundo testemunhas e os militares do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), Ana Maria Machado estaria com sinais de embriaguez quando provocou o acidente. A médica apresentava fala arrastada, falta de coordenação e tinha “odor etílico”, segundo a investigação.
A motorista também foi atendida pelos socorristas, que constataram os sinais de que estava alcoolizada. Apesar disso, a médica conseguiu fugir do local do acidente, alegando que “ia fazer xixi” perto de um condomínio próximo dali. Ana Maria não retornou ao local.
Até a última atualização desta reportagem, a defesa de Ana Maria Machado Vasques não havia sido localizada. O espaço segue aberto para possíveis manifestações.