metropoles.com

Mãe de menor que era estuprada por policial penal é isolada em prisão

Padrasto foi levado para uma ala onde ex-policiais cumprem pena, no Centro de Internamento e Reeducação (CIR). Mãe está em isolamento

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Ilustração/Reprodução/RD News
Estupro professor
1 de 1 Estupro professor - Foto: Ilustração/Reprodução/RD News

O policial penal do Distrito Federal condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável cometido contra a própria enteada, de 13 anos, vai cumprir pena em regime fechado no Centro de Internamento e Reeducação (CIR), no complexo da Papuda.

O local tem uma ala onde ex-policiais cumprem pena. Mesmo condenado a duas décadas de prisão, ele ainda pertence aos quadros da Polícia Penal.

O agressor estuprava a enteada com a permissão da mãe. As investigações apontam que ela teria conhecimento sobre os abusos e não tomou providências ou denunciou o crime às autoridades. Os estupros teriam ocorrido há cerca de 10 anos, quando a menina tinha 13, e teria durado até ela completar 15.

A mãe da adolescente foi condenada a 10 anos de prisão e está isolada em uma cela no Presídio Feminino do DF (PFDF), por ser casada com um policial penal.

A vítima criou coragem para denunciar os abusos apenas dois anos depois dos estupros. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) instaurou inquérito e indiciou o casal. Após o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) oferecer denúncia, a ação penal teve início.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?