Líder de quadrilha do Rolex é preso, de novo, pela Polícia Civil do DF
O suspeito, detido nesse domingo (17/7), é investigado pela prática de seis roubos de relógios de luxo, todos cometidos no Distrito Federal
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, e por meio do GARRA/DOPE, capturou e prendeu preventivamente, na região de Taboão da Serra (SP), o líder da quadrilha acusada de roubar relógios da marca Rolex. Leandro Aparecido dos Santos (foto em destaque), de 35 anos, é um dos homens que foi preso em flagrante no início deste mês por roubo com emprego de arma de fogo, no Lago Sul.
O suspeito é investigado pela prática de seis roubos de relógios de luxo, todos cometidos no Distrito Federal, e foi posto em liberdade após audiência de custódia, ocasião em que foram concedidas medidas cautelares diversas da prisão.
Após nova representação pela decretação da prisão preventiva do investigado pela PCDF, o juízo da 2ª Vara Criminal de Brasília concordou com o pedido e decretou a segregação cautelar do investigado, que acabou sendo detido em SP nesse domingo (17/7).
Veja vídeo da prisão:
Após a prisão, Leandro será transferido para o sistema penitenciário do Distrito Federal e ficará a disposição do Poder Judiciário local.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.