Latrocínio e roubo a banco: fugitivo da Papuda cumpria pena de 125 anos
Argemiro Antonio da Silva, de 62 anos, é um preso de alta periculosidade. Ele conseguiu fugir ao serrar as grades de cela na Papuda
atualizado
Compartilhar notícia
O preso que serrou as grades do banheiro da cela para fugir do Complexo Penitenciário da Papuda é considerado de alta periculosidade. Argemiro Antonio da Silva, de 62 anos, tem passagem por latrocínio, roubo a banco, tentativa de homicídio, entre outras. As penas somadas do foragido chegam a 125 anos.
Argemiro estava na ala de idosos do Centro de Internamento e Reeducação (CIR), quando escapou.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape/DF), a fuga foi constatada por volta das 7 horas desta sexta, em conferência de rotina feita pelos policiais penais.
“Prontamente, a equipe efetuou buscas no perímetro e realizou ocorrência policial, solicitando a perícia da Polícia Civil (PCDF) no local”, informou a Seape em nota.
De acordo com a nota, equipes de recaptura da Polícia Penal estão realizando diligências em todo o Distrito Federal.
Qualquer informação sobre o paradeiro de foragidos do sistema penitenciário deve ser repassada à Polícia Penal do DF pelo telefone (61) 99666-6000, à PMDF pelo 190 e à PCDF no 197. A denúncia é feita de forma anônima.