Lago Norte: sobrinho mata tia com facadas no pescoço e nas costas
Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (22/6). De acordo com testemunhas, o autor do homicídio tem problemas psiquiátricos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 64 anos morreu ao ser esfaqueada em uma casa no Lago Norte, região administrativa do Distrito Federal. O autor do homicídio é o sobrinho da vítima e morava na residência com ela. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a tragédia ocorreu a tarde desta quarta-feira (22/6), por volta das 13h, no conjunto 03 da Quadra 16 do bairro nobre da capital do país.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a mulher, identificada como Aida Carla De Araújo, com dois golpes de faca: um no pescoço e outro nas costas.
Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e, junto aos bombeiros, constataram que a vítima não apresentava sinais vitais. O médico do Samu confirmou o óbito ainda no local.
Segundo relato de familiares, o agressor, de 39 anos, apresenta problemas psiquiátricos, como esquizofrenia e faz uso de medicamentos controlados. Por essa razão, o nome dele será preservado nesta reportagem.
A cena permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF). O suspeito foi preso em flagrante e o caso é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte).
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.