Ladrão ficou de calcinha após ter se molhado com vazamento de água
O ladrão levou todas torneiras e sifões dos banheiros, provocando o esvaziamento do reservatório da instituição de ensino
atualizado
Compartilhar notícia
O ladrão flagrado por câmeras de segurança usando calcinha enquanto furtava uma escola no Lago Norte provocou o vazamento de 80 mil litros de água do colégio. Isso porque, durante a invasão, o criminoso levou todas torneiras e sifões dos banheiros, provocando o esvaziamento do reservatório da instituição de ensino.
No vídeo é possível ver o momento em que o homem passa por uma porta da escola com uma sacola na mão. De acordo com a PCDF, após escalar o muro da instituição durante a madrugada, o homem tirou as roupas e ficou apenas uma calcinha preta.
Veja vídeo
Policiais da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) prenderam o ladrão nessa terça-feira (13/12). O crime ocorreu no domingo (11/12). O homem também levou uma escada de alumínio avaliada em R$ 1 mil. Segundo os investigadores, o furto causou prejuízo ao colégio, pois toda a água que existia no reservatório, cerca de 80 mil litros, foi esvaziada após o furto das torneiras.
O autor já era investigado por cometer outros furtos em comércios do Lago Norte. O homem deve responder por furto qualificado.