metropoles.com

Jovem que esquartejou prostituta: “Ela ia me denunciar por estupro”

O criminoso iniciou um processo de saponificação do corpo da vítima com soda cáustica. O processo transforma gordura corporal em sabão

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Homem e mulher de sutiã
1 de 1 Homem e mulher de sutiã - Foto: Reprodução

A prostituta encontrada morta, esquartejada e com o corpo dentro de um balde com soda cáustica em Medianeira, no oeste do Paraná, em 16 de janeiro, não foi assassinada brutalmente por ter discordado do preço do programa. O autor da barbárie, o estudante Stenio Biesdorf Martendal, 23 anos, alegou que Rosemar Vinck (ambos na foto em destaque), 45, o denunciaria por estupro caso não pagasse o valor exigido por ela.

De acordo com delegado-chefe da unidade da Polícia Civil em Medianeira, Walcely de Almeida, o estudante revelou que teria “perdido a cabeça”, após a garota de programa ameaçá-lo com um registro de ocorrência policial.

“Quando os policiais chegaram ao local, ele estava muito nervoso e com algumas marcas pelo corpo e manchas de sangue. Quando entraram na residência, os investigadores acharam o corpo da vítima”. explicou.

A Polícia Civil paranaense (PCPR) divulgou que o criminoso iniciou um processo de saponificação do corpo da vítima com soda cáustica. O processo transforma gordura corporal em um composto ceroso, similar ao dos sabões.

A suspeita é de que a intenção do assassino era desaparecer com o corpo de Rosemar. Os membros da vítima foram colocados no balde, e a cabeça e tronco, deixados em um saco plástico preto.

Veja imagens da vítima:

3 imagens
Corpo dela foi encontrado em Medianeira (PR)
Estudante de 23 anos confessou ter matado Rosemar

Celular rastreado

Amigas de Rosemar contaram à PCPR que a vítima trabalhava como garota de programa e que teria ido à casa do assassino após os dois combinarem um horário e um preço. Como ela não voltou nem deu mais sinal, as colegas começaram a desconfiar de que algo errado havia acontecido.

As amigas registraram boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Rosemar, e a polícia iniciou as apurações. Ao rastrear o celular da vítima, os investigadores descobriram que ela estava em um local no bairro Condá, em Medianeira.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?