Jovem é preso após espancar e esfaquear homem em ataque de ciúmes
Na ocasião, a vítima estava embriagada e teria dado em cima de algumas mulheres que acompanhavam o criminoso
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 22 anos foi preso na quarta-feira (9/8) por policiais da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) suspeito de tentar matar um homem após discussão motivada por ciúmes. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo Tribunal do Júri de Ceilândia.
Segundo o delegado-chefe da 19ªDP, Thiago Peralva, o investigado e seu irmão, de 18 anos, teriam tentado matar a vítima, de 30, em 25 de junho deste ano, no Condomínio Vista Bela, nas proximidades da DF-180, em Ceilândia.
Na ocasião, a vítima estava embriagada e teria dado em cima de algumas mulheres que acompanhavam os autores, motivo pelo qual se iniciou uma confusão. Os irmãos esfaquearam e espancaram o homem, que foi socorrido e hospitalizado. Ele não corre risco de morte.
Após o ato, os criminosos fugiram. No entanto, os policiais civis, após a expedição dos mandados, descobriram que o investigado de 22 anos havia sido preso em flagrante por crime de violência doméstica e estava detido no presídio do Novo Gama (GO). Dessa forma, os agentes foram até a unidade prisional e deram cumprimento ao mandado. Ele, agora, será recambiado para o DF e ficará à disposição do Judiciário.