Jovem é preso após “afundar crânio” de tio durante briga em Goiás
Autor do crime contou que ambos brigaram e que acabou por matar o tio, após sufocá-lo e bater com a cabeça da vítima várias vezes no chão
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (2/5), após agredir gravemente um tio, de 59, com quem morava no bairro Parque Real, na cidade de Caldas Novas (GO).
O agressor procurou a polícia após cometer o crime e confessou os fatos. Ele narrou que os dois haviam brigado e que, então, sufocou a vítima e bateu com a cabeça dela várias vezes contra o chão.
O criminoso também detalhou que usou um pedaço de madeira para cometer a violência. Contou, ainda, que agiu dessa maneira porque havia sido “humilhado” e “ameaçado” pelo parente.
As equipes da Central de Flagrantes e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas compareceram ao local do crime e encontraram a vítima caída no chão, ainda agonizando.
O tio do agressor apresentava grande hemorragia e afundamento no crânio. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que estava em estado grave.
No local, os policiais apreenderam dois celulares e um pedaço de madeira com manchas de sangue. O sobrinho foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, qualificada por motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.