Jovem de 26 anos morreu prensada ao tentar “dar tranco” em carro
Vítima empurrava o próprio carro depois de a gasolina acabar. Porém, desequilibrou-se e acabou prensada contra um veículo estacionado na rua
atualizado
Compartilhar notícia
Informações preliminares da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) detalham as condições em que Raphaela Souza Lopes, 26 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira (9/11), após ficar prensada entre o próprio carro e outro veículo.
A vítima teria morrido após tentar “dar tranco” no carro e acabar prensada contra outro automóvel estacionado na rua.
Testemunhas relataram à polícia que a jovem estava com um grupo de amigos em uma bar na QNM 3, em Ceilândia Sul. Na hora de ir embora, por não ter ingerido bebida alcóolica, Raphaela assumiu a direção.
No meio do trajeto, a gasolina acabou. Então, a vítima e uma amiga resolveram empurrar o automóvel.
A colega de Raphaela contou à polícia que a jovem teria se desiquilibrado, caído e sido prensada contra um Fiat Uno estacionado no local.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a amiga de Raphaela tentava retirar o carro de cima da jovem.
Assista:
“O caso é investigado como acidente. Há informações de novas imagens que mostram o momento do ocorrido. A delegacia está em diligências para ter acesso [a elas] ainda hoje”, comentou o delegado-chefe adjunto da 23ª DP, Luiz Gustavo Ferreira.
O acidente ocorreu na QNN 6 de Ceilândia, por volta das 3h40. A jovem teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após 50 minutos de tentativas de salvá-la, a equipe da saúde não conseguiu reverter o quadro.