Jovem de 23 anos teria sido assassinado na Estrutural por rivalidade
Segundo apurado, cinco investigados, entre eles dois presos, de 19 e 17 anos, mataram a vítima com disparos de arma de fogo
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 8ª DP, prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (1º/7) dois jovens suspeitos de assassinar Robson Ruan Cortes Pereira, de 23 anos, no Setor Habitacional 26 de Setembro, situado na Estrutural. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (30/6).
Segundo apurado, cinco investigados, entre eles os dois presos, de 19 e 17 anos, mataram a vítima com disparos de arma de fogo em via pública. Imagens de câmera de segurança registraram a ação.
O homem caminhava com a esposa quando foi cercado, perseguido e executado pelos criminosos. Em seguida, os criminosos em um veículo de cor branca que foi apreendido.
Na casa de um dos bandidos, que está foragido, foi apreendido ainda uma arma de fogo. O revólver foi encaminhado para exame pericial para análise.
A investigação aponta que a motivação do crime seria por rivalidade entre os autores e a vítima. Os outros três suspeitos continuam sendo procurados por agentes da 8ª DP.
O adolescente infrator apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O preso de 19 anos foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e, se condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.